Barezinho Sub-16: Amazonas e RB do Norte são os primeiros semifinalistas

Onça goleou o Recanto, por 4 a 0, já o Boto virou para cima do Fast, por 2 a 1

A tarde desta terça-feira (24), foi marcada pela abertura das quartas de final do Campeonato Amazonense Sub-16. Os dois primeiros classificados foram conhecidos. No CT da Petrobras, o Amazonas FC bateu o Recanto, por 4 a 0. Já na Ulbra, o RB do Norte superou o Tricolor de Aço, por 2 a 1.

Os jogos

Amazonas FC e Recanto se enfrentaram no CT da Petrobras, às 15h30, nesta terça-feira (24). Com gols de Yago, Colômbia, Hugo e Batoré, o Aurinegro não deu chances ao adversário e avançou para a próxima fase.

Simultaneamente, na Ulbra, Fast e RB do Norte se enfrentaram. Após uma primeira etapa sem gols, as equipes deixaram a emoção para o segundo tempo. Gabriel colocou o Rolo Compressor na frente, entretanto, Kauã e Andriel trataram de virar a partida para o Boto da Amazônia.

Os outros jogos da semifinal

Duas partidas completam as partidas das quartas de final, nesta quarta-feira (25). Confira os duelos:

Santos Manaus x São Raimundo, 15h30, CT Alfredo Barbosa Filho.

Tabosão x Manaus, 15h30, Nilton Lins.

MP investiga Caiado por uso de PMs como seguranças

Do Brasil de Fato O Ministério Público de Goiás ajuizou uma ação contra...

Amazonas Repórter

Tudo

Jovem morre após corrida para assistir jogo Copa

Uma mulher de 27 anos morreu após realizar uma corrida por aplicativo...