spot_imgspot_img
27.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Acidente envolvendo caminhão e ônibus deixa ao menos 6 mortos no RS


(Folhapress) – Uma colisão frontal entre um caminhão carregado de areia e um ônibus deixou ao menos seis pessoas mortas na manhã de hoje em um trecho da BR-116, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada ao UOL pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Nove sobreviventes foram levados ao Pronto-Socorro de Pelotas, segundo a prefeitura. Três vítimas estão em estado grave, sendo duas delas em condição estável. As outras seis pessoas não sofreram ferimentos graves.

Uma das vítimas foi encaminhada para a traumatologia da Santa Casa e as outras cinco já receberam alta. Mais duas pessoas que estavam presas às ferragens devem chegar ao pronto-socorro, totalizando 11 feridos até o momento.

Parte da areia do caminhão entrou no ônibus, o que dificulta o trabalho dos socorristas, disse a PRF. O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool.

A pista está totalmente bloqueada no km 491, nos dois sentidos, informou a Ecovias Sul. Não há previsão de liberação do trecho.

O ônibus saiu de Pelotas às 10h30 com destino a São Lourenço do Sul. Forças de segurança se concentram em limpar o local e remover a carga de areia para procurar por possíveis novas vítimas, informou a Prefeitura de São Lourenço do Sul.





ICL – Notícias

Beach club embargado da família Vorcaro realiza evento no pré-Carnaval da Bahia

Por Thiago Domenici – Agência Pública Uma festa realizada no último fim...

Toffoli deixa relatoria de investigação sobre o Banco Master

O ministro Dias Toffoli,...

Líderes da oposição apoiaram propostas para manter escala 6×1 e barrar mudança na Constituição

Por Vinicius Konchinski – Repórter Brasil  Prioridade do governo federal em 2026, o...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Governo vai rever flexibilização para importação de resíduo, dizem fontes

O governo federal vai rever o decreto que flexibilizou a importação de resíduos dentro da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS),...

São Paulo: a capital da desilusão

São Paulo celebra mais um aniversário. 472 anos! As luzes oficiais piscam,...