O cantor Bad Bunny, 31, atingiu seu pico global de buscas no Google neste mês de maio, conforme aponta um levantamento feito pela CNN no Google Trends nesta quinta-feira (8).
O porto-riquenho alcançou o feito após anunciar, na terça-feira (5), a “Debí Tirar Más Fotos Tour”, que contará com o primeiro show do artista ao Brasil, em fevereiro de 2026. A turnê também passará por outros países da América Latina, como República Dominicana, Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile e México, além do Japão e Europa.
O sucesso estrondoso de Bad Bunny no Brasil e no mundo é justamente escorado no álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, que dá nome à turnê, foi lançado em janeiro deste ano e emplacou diversas músicas em rankings globais na semana de lançamento. O volume de buscas após o lançamento da turnê mundial supera, inclusive, o que foi registrado na época do lançamento do álbum.
O pico de buscas é protagonizado por países como Portugal, Espanha, Porto Rico, Peru e Costa Rica, que foram contemplados com shows da turnê.
O que comprova que crescimento das buscas é levado pelo anúncio da turnê são os assuntos e pesquisas relacionadas que apareceram no levantamento feito pela CNN no Google Trends. Termos como “live nation”, “live nation bad bunny” e “bad bunny live nation” se destacam nas pesquisas em alta; estádios que vão receber shows de Bad Bunny, como Riyadh Air Metropolitan (Madrid, na Espanha), Stade Velódrome (Marselha, na França) e La Défense Arena (Paris, na França).
Veja também: Bad Bunny é um fenômeno global… tirando o Brasil?
Bad Bunny: fenômeno global há anos, artista ganha espaço no Brasil
Fonte: CNN Brasil