spot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

Ator mirim de “O Sexto Sentido“ é preso por embriaguez, diz jornal


O ator Haley Joel Osment, 37, foi preso na Califórnia, nos Estados Unidos. A estrela de “O Sexto Sentido” foi detida após suposta embriaguez.

De acordo com o TMZ, a polícia recebeu uma ligação indicando que o intérprete de Cole Sear estava embriagado por volta das 14h, no dia 8 de abril. Ele estava hospedado no resort de esqui Mammoth Mountain.

Os documentos obtidos pelo jornal informaram que astro do filme de M. Night Shyamalan estava sendo acompanhado pelos “patrulheiros do esqui” antes das autoridades chegarem. Ele recebeu uma infração por embriaguez em público e posse de substância controlada.

Haley Joel Osment foi liberado após ser fichado na delegacia. Caso o responsável pelo caso decida abrir um processo contra o ator, ele responderá em liberdade.

Fontes relataram ao TMZ que o artista está passando por algumas dificuldades depois de perder tudo devido a um incêndio florestal. Ele encontrou outra casa para comprar com o dinheiro do seguro, mas a empresa do seguro recusou.

O astro de “O Sexto Sentido” já teve problemas com embriaguez. Em 2006, ele bateu o carro e se declarou culpado por dirigir sob influência de álcool e posse de maconha. Na época, Haley Joel Osment foi condenado a três anos de liberdade condicional, além de ter que fazer 60 horas de reabilitação para alcoolismo e pagar uma multa US$ 1.500 (mais de R$ 8.800 na cotação atual.

Confira as séries mais aguardadas de 2025



Fonte: CNN Brasil

Sem Lula, Trump convoca cúpula com líderes latinos-americanos contra a China

O presidente Donald Trump convocou uma cúpula de chefes de estado latino-americanos,...

STF suspende reunião sobre menção a Toffoli no caso Master

O Supremo Tribunal Federal...

Bet, a feia: Esportes da Sorte pede que artista de Olinda pare com uso de marca em sátira

Por Mariama Correia – Agência Pública  Quem mora em Olinda, Pernambuco, ou já...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (11) o julgamento sobre a responsabilização das redes sociais pelos conteúdos ilegais postados pelos usuários. O julgamento...