GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
24.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Brasileiro-palestino morre em prisão de Israel conhecida por uso de tortura

[ad_1]

O brasileiro-palestino Walid Khaled Abdullah Ahmed, de 17 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (24), na prisão israelense Meggido. O local é conhecido pelo uso de tortura com choques elétricos, espancamentos e até uso de cachorros.

A causa da morte não foi divulgada, mas a principal hipótese é de negligência médica, de acordo com a Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL).O brasileiro-palestino teria sido sequestrado pelo exército israelense no dia 30 de setembro de 2024.

O velório de Walid Ahmed aconteceu na manhã desta segunda-feira, na cidade de Silwad, na Cisjordânia, onde o garoto nasceu, e reuniu amigos e familiares.

brasileiro-palestino walid

Walid Ahmed teria sido sequestrado pelo exército israelense no dia 30 de setembro de 2024 (Foto: Redes Sociais)

O velório de Walid Ahmed aconteceu na manhã desta segunda-feira, na cidade de Silwad, na Cisjordânia, onde o garoto nasceu, e reuniu amigos e familiares. Ainda segundo a Fepal, Walid é um dos mais de 60 reféns palestinos mortos sob custódia de Israel desde outubro de 2023.

[ad_2]

Fonte: ICL Notícias

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Prof. Sanches permanece como candidato na Eleição do Crea-Am 2023

Grande favorito das eleições do Crea-Am é alvo de tentativas contra a permanência de sua candidatura Com a proximidade das eleições do Sistema Confea/Crea e...

STF julga 17 bolsonaristas que participaram de acampamentos golpistas em Brasília – Justiça – CartaCapital

O Supremo Tribunal Federal deve finalizar, nesta semana, os julgamentos de mais 17 réus por participação nos acampamentos de onde saíram os golpistas...
spot_imgspot_img