Kaline Milena Oliveira, 30 anos, denunciou Diego Damasceno de Souza, 29 anos, por agressão (Composição: Paulo Dutra/Cenarium)
08 de abril de 2025
Marcela Leiros – Da Cenarium
MANAUS (AM) – O cantor amazonense Diego Damasceno, 29 anos, denunciado por agressão à companheira Kaline Milena Oliveira, 30 anos, pediu desculpas por machucá-la e por ter feito a vítima perder três dentes em Manaus (AM). O áudio do pedido de perdão foi publicado nas redes sociais pela advogada Adriane Magalhães, nesta terça-feira, 8.
Na gravação, Diego diz saber que Kaline ficou machucada e afirma que ele também teve um dente quebrado, mas conseguiu “recuperar“. No final da gravação, ele pede perdão à esposa e fala que é “de coração”.
“Eu sei que você tá machucada, eu não entendo a dimensão que você tá machucada, mas eu vi algumas gotas de sangue… eu também tô machucado, o meu dente tá quebrado, sorte que eu consegui recuperar meu dente, eu achei ele, mas… me perdoe meu amor, por favor, me perdoe, de coração, me perdoe“, diz Diego Damasceno no áudio.
Leia também: Advogada denuncia agressão de cantor contra esposa no AM: ‘Perdeu três dentes’
No vídeo que contém a gravação, a advogada Adriane Magalhães comentou o caso. “Espancou, humilhou, agrediu, ela perdeu três dentes, está toda machucada, vários socos“, lembrou.
Entenda o caso
Nessa segunda-feira, 7, Kaline registrou um Boletim de Ocorrência contra o músico por lesão corporal dolosa, após ele tê-la agredido na última madrugada, no bairro Colônia Terra Nova, localizado na Zona Norte de Manaus. O caso é investigado pelas autoridades policiais como violência doméstica, conforme nota da PC-AM enviada à CENARIUM.
O Boletim de Ocorrência aponta que a agressão ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. A vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul da capital amazonense. De acordo com a advogada Adriane Magalhães, Kaline perdeu três dentes após uma discussão entre o casal, por ciúmes.
Registros da vítima após a agressão mostram-na com o rosto ensanguentado e com a boca ferida. “A vítima, que sofreu graves lesões, perdeu três dentes e necessita urgentemente de cirurgia”, disse a advogada que representa a vítima. À CENARIUM, a advogada Adriane Magalhães afirmou que pediu a prisão preventiva do cantor. Até o momento, Diego Damasceno ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: Agência Cenarium