spot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

Caso Ana Beatriz: polícia apura se há mais envolvidos em morte de bebê


Após cinco dias de buscas pela recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, o corpo foi localizado nesta terça-feira (15) em um armário na área de serviço da residência da família, ao lado de produtos de limpeza, no município de Novo Lino (AL). A Polícia Civil prendeu em flagrante a mãe da bebê após ela confessar o crime.

Relembre primeira versão: mãe diz que recém-nascida tinha sido arrancada de seu braço

Apesar da confissão da mãe, a polícia não descarta a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas, especialmente na ocultação do corpo.

A principal linha de investigação aponta que uma outra pessoa pode ter colocado o corpo no armário durante a madrugada desta terça-feira (15), enquanto a casa estava vazia. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros haviam inspecionado o local anteriormente sem detectar o corpo.

Relembre: antes de encontrar corpo, polícia já desconfiava de morte

A Polícia Científica trabalha para esclarecer os detalhes da causa da morte. O delegado João Marcelo declarou que, mesmo diante da confissão, a polícia seguirá investigando para apurar a verdade sobre os fatos.

Mãe confessa que matou bebê asfixiada com travesseiro

A polícia busca determinar se houve participação de terceiros na ocultação do corpo e se a versão da mãe sobre a dinâmica da morte da criança é totalmente verdadeira.

Saiba o que se sabe sobre o caso Ana Beatriz

Buscas pela recém-nascida e confissão

Desde o desaparecimento da criança na última sexta-feira (11), todas as forças de segurança pública de Alagoas foram mobilizadas. Inicialmente, a mãe relatou que a bebê foi arrancada de seus braços por quatro criminosos em uma parada de ônibus às margens da BR-101.

No entanto, as investigações revelaram inconsistências no depoimento inicial da mãe. Testemunhas e a análise de câmeras de segurança contradisseram a versão de um sequestro na rodovia.

Saiba quais foram as inconsistências nos depoimentos da mãe

O delegado Igor Diego informou que as diversas versões apresentadas pela mãe dificultaram o andamento das investigações. Ao todo, foram cinco versões diferentes relatadas à polícia pela mãe sobre o desaparecimento da filha.

Mãe de recém-nascida mudou versões sobre sequestro em Alagoas; entenda

Com a confissão e a localização do corpo, a Polícia Civil considera a fase inicial da investigação concluída. A mãe foi autuada em flagrante e aguarda audiência de custódia.



Fonte: CNN Brasil

Bet, a feia: Esportes da Sorte pede que artista de Olinda pare com uso de marca em sátira

Por Mariama Correia – Agência Pública  Quem mora em Olinda, Pernambuco, ou já...

Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master

O senador Alessandro Vieira...

TSE rejeita por unanimidade ação contra homenagem a Lula na Sapucaí

Por Isadora Albernaz (Folhapress) — O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou, em decisão...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Racing x Atlético Bucaramanga: onde assistir ao jogo da Libertadores

Racing e Atlético Bucaramanga medem forças nesta quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada do Grupo...

Trump está “fazendo a Europa grande novamente”, diz professor

Em meio às discussões sobre um possível cessar-fogo na guerra da Ucrânia, a Europa emerge como um potencial quarto ator geopolítico global, segundo...