GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
27.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Caso Ana Beatriz: polícia apura se há mais envolvidos em morte de bebê


Após cinco dias de buscas pela recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, o corpo foi localizado nesta terça-feira (15) em um armário na área de serviço da residência da família, ao lado de produtos de limpeza, no município de Novo Lino (AL). A Polícia Civil prendeu em flagrante a mãe da bebê após ela confessar o crime.

Relembre primeira versão: mãe diz que recém-nascida tinha sido arrancada de seu braço

Apesar da confissão da mãe, a polícia não descarta a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas, especialmente na ocultação do corpo.

A principal linha de investigação aponta que uma outra pessoa pode ter colocado o corpo no armário durante a madrugada desta terça-feira (15), enquanto a casa estava vazia. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros haviam inspecionado o local anteriormente sem detectar o corpo.

Relembre: antes de encontrar corpo, polícia já desconfiava de morte

A Polícia Científica trabalha para esclarecer os detalhes da causa da morte. O delegado João Marcelo declarou que, mesmo diante da confissão, a polícia seguirá investigando para apurar a verdade sobre os fatos.

Mãe confessa que matou bebê asfixiada com travesseiro

A polícia busca determinar se houve participação de terceiros na ocultação do corpo e se a versão da mãe sobre a dinâmica da morte da criança é totalmente verdadeira.

Saiba o que se sabe sobre o caso Ana Beatriz

Buscas pela recém-nascida e confissão

Desde o desaparecimento da criança na última sexta-feira (11), todas as forças de segurança pública de Alagoas foram mobilizadas. Inicialmente, a mãe relatou que a bebê foi arrancada de seus braços por quatro criminosos em uma parada de ônibus às margens da BR-101.

No entanto, as investigações revelaram inconsistências no depoimento inicial da mãe. Testemunhas e a análise de câmeras de segurança contradisseram a versão de um sequestro na rodovia.

Saiba quais foram as inconsistências nos depoimentos da mãe

O delegado Igor Diego informou que as diversas versões apresentadas pela mãe dificultaram o andamento das investigações. Ao todo, foram cinco versões diferentes relatadas à polícia pela mãe sobre o desaparecimento da filha.

Mãe de recém-nascida mudou versões sobre sequestro em Alagoas; entenda

Com a confissão e a localização do corpo, a Polícia Civil considera a fase inicial da investigação concluída. A mãe foi autuada em flagrante e aguarda audiência de custódia.



Fonte: CNN Brasil

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Estudante de Gastronomia da FST, Paulo Afonso Sampaio vence reality culinário The Box

O aluno do curso de Gastronomia da Faculdade Santa Teresa, Paulo Afonso Sampaio de Lima, de 63 anos, foi o grande campeão do reality show culinário The Box,...

Senador Eduardo Braga destina R$ 3,2 milhões à Fiocruz Amazonas para pesquisa em comunidades indígenas e ribeirinhas

Referência em saúde e pesquisa científica, instituição completou 30 anos de atuação nesta segunda-feira, 19 O Senador Eduardo Braga (MDB) destinou R$3,2 milhões por meio...
spot_imgspot_img
×

Participe do grupo mais interativo da Cidade de Manaus. Sejam muito bem-vindos(as)

WhatsApp Entrar no Grupo