spot_imgspot_img
32.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia


Investigação preliminar da Polícia Civil do Maranhão aponta que o envenenamento de um ovo de Páscoa no interior do Maranhão pode ter sido provocado por ciúme e vingança.

O chocolate foi enviado na noite de quarta-feira (16) por Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, à casa de uma mulher identificada como Mirian Lira. O filho dela, de 7 anos, morreu após comer o ovo de Páscoa.

Segundo a polícia, o atual namorado de Mirian é ex-companheiro da suspeita. Ele foi ouvido pelos policiais e seu depoimento foi importante para que se chegasse até a mulher e fosse efetuada a prisão dela.

Junto com o chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. A mãe e a irmã adolescente do menino morto estão internadas em estado grave.

Um vídeo mostra Jordélia disfarçada, usando uma peruca, em uma loja onde comprou o chocolate. As imagens foram registradas na tarde de quarta-feira (16), mesmo dia em que o doce foi entregue na casa da família. Veja:

Jordélia foi presa na tarde da última quinta-feira (17) em um ônibus interurbano a caminho de Santa Inês (MA), cidade onde mora. Com ela, a polícia encontrou a peruca e os óculos utilizados como disfarce, notas de compras, cartões, um crachá falsificado e uma porção de flocos de chocolate.

A investigação aponta que Jordélia viajou de Santa Inês até Imperatriz com o objetivo de executar o plano, hospedando-se em um hotel durante o curto período na cidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela comprou o ovo de Páscoa disfarçada com uma peruca.

A CNN tenta contato com a defesa de Jordélia Pereira Barbosa e o espaço segue aberto para manifestação.

* Sob supervisão



Fonte: CNN Brasil

Anvisa determina recolhimento de lotes de fórmula infantil da Nestlé

(Folhapress) – A Anvisa determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula...

Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado

As áreas sob alerta...

Sucessor de Zema promete driblar suspensão de escolas cívico-militares em MG

Por Bruno Lucca (Folhapress) – O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (PSD),...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Existe uma trava que protege ‘cérebro’ de carros contra furtos

Criminosos exploram brechas de módulos eletrônicos para roubar carros. Entre eles, está a ECU – o “cérebro” do veículo. Ao “contaminá-lo” com uma...

Angra 2: trabalhador terceirizado se contamina durante tentativa de remover peça da usina nuclear

Um trabalhador terceirizado, que estava trabalhando no processo da troca de combustível (urânio enriquecido) de Angra 2, foi contaminado durante a “tentativa de remoção”...