spot_imgspot_img
27.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Com Neymar no banco, veja as escalações de Fluminense x Santos


Fluminense e Santos estão escalados para o jogo deste domingo (13) válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

O destaque é a volta de Neymar aos relacionados do Peixe. O camisa 10 da equipe santista não atua desde as quartas de final do Campeonato Paulista devido a uma lesão
no músculo posterior da coxa esquerda.

Recuperado, Neymar já participa dos treinos normalmente e pode voltar a jogar neste domingo. Mas não inicia entre os titulares do técnico Pedro Caixinha.

O Santos começa a partida com: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares.

O Fluminense vai com o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Santos. Renato Gaúcho poupou quase todos os titulares na última quinta-feira (10) na goleada por 5 a 0 sobre o GV San José pela Sul-Americana.

O único desfalque é o lateral-direito Guga, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

O Tricolor está escalado da seguinte forma para enfrentar o Peixe: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Hércules, Martinelli, Lima; Arias, Canobbio e Cano.

Fluminense e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.





Fonte: CNN Brasil

Beach club embargado da família Vorcaro realiza evento no pré-Carnaval da Bahia

Por Thiago Domenici – Agência Pública Uma festa realizada no último fim...

Toffoli deixa relatoria de investigação sobre o Banco Master

O ministro Dias Toffoli,...

Líderes da oposição apoiaram propostas para manter escala 6×1 e barrar mudança na Constituição

Por Vinicius Konchinski – Repórter Brasil  Prioridade do governo federal em 2026, o...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Agora dá para ver como baterias ‘envelhecem’ a cada carga

Descoberta permite estudar a composição das baterias enquanto elas estão operando, o que abre caminho para melhorias na eficiência delas Compartilhe esta matéria As células-botão...