GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
25.4 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Contadora amazonense lança obra inspiradora em Manaus

A contadora Jaqueline Soeiro resolveu realizar o sonho de se tornar escritora e reuniu-se a outras 14 autoras espalhadas pelas cinco regiões do país, além de Portugal e Angola, e lançou na noite desta segunda-feira no espaço SEBRAELAB, o livro “Pare! Desperte seu Propósito”. 

A defensora pública Carol Braz também prestigiou a amiga

A obra literária de 268 páginas contém relatos de mulheres dos mais variados perfis entre casadas, divorciadas, solteiras e viúvas sobre o tema “identidade e propósito”. O livro apresenta experiências inspiradoras inclusive espirituais para o enfrentamento dos desafios do cotidiano. 

Jaqueline Soeiro recebeu o apoio da família Foto: Meike Farias

O que mais desejo é que essa obra sirva para inspirar outras mulheres num convite ao autoconhecimento. Essa profunda conexão só é possível quando desenvolvemos nossa espiritualidade e é nessa hora que você se encontra com o seu “eu”. Cada mulher que assumiu o desafio de se tornar escritora deseja contribuir com o despertar de cada leitor” disse Soeiro.

Ser mulher é inspirar e enfrentar os desafios em busca dos sonhos, essa é a Jaqueline Soeiro, mulher guerreira que busca no conhecimento fazer a diferença na vida de outras mulheres, participar hoje do lançamento do seu livro é um momento de orgulho para todas nós” disse Ana Paula Lemes, presidente do Grupo Mulheres do Brasil Manaus.

Mais informações podem ser obtidas pelo número: 92-98504-0180

Fonte: @eujaquesoeiro

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Cinema do Millennium terá duas sessões adaptadas para autistas, em abril

Neste mês, o Cinépolis do Millennium Shopping vai realizar duas sessões inclusivas adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes....

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Iranduba em mais de R$535 mil

Após identificar irregularidades, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) multou o presidente da Câmara Municipal de Iranduba em 2020, Josué Lomas...
spot_imgspot_img