GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
domingo, abril 20, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Corpo de estudante da USP foi encontrado com sinais evidentes de violência


A investigação sobre a morte da estudante da USP, Bruna Oliveira da Silva, 28, encontrada morta na última quinta-feira (17), na zona leste de São Paulo, terá prioridade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A vitima tinha sinais evidentes de violência e estava muito machucada, segundo a delegada Ivalda Aleixo responsável pelo caso revelou à CNN.

A polícia espera identificar o suspeito e efetuar a prisão ainda na próxima semana.

A delegada aponta que o corpo ao ser encontrado foi tratado como morte suspeita, sendo noticiado ao DHPP, somente após Bruna estar no IML e que isso prejudicou a cena do crime e os andamentos da investigação, como a coleta de provas periciais cruciais logo após a localização do cadáver.

O Departamento precisou enviar equipes ao local onde o corpo foi achado para tentar coletar novos vestígios. Também foram solicitados novos exames periciais complementares no Instituto Médico Legal (IML), que não haviam sido requisitados na análise inicial do corpo.

A necessidade desses exames adicionais obrigou o DHPP a pedir que o IML permanecesse com o corpo, adiando sua liberação para a família para o sepultamento.

Desaparecimento

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi encontrado nos fundos de um estacionamento na zona leste. No último domingo (13), Bruna estava na casa do na casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegou o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho que estava com o avô.

Ao chegar no terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna enviou uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.

O valor foi transferido, mas, conforme apurado, Bruna não chegou a utilizar o serviço e foi a última mensagem trocada com o namorado.

 



Fonte: CNN Brasil

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Colgate admite que creme dental pode causar sensibilidade

A comercialização da pasta de dente havia sido proibida pela Anvisa, mas um recurso da Colgate resultou na suspensão automática da decisão Compartilhe esta...

Governo ativa sistema que identifica celular roubado ao trocar chip

A partir desta sexta-feira (4), entrou em vigor uma nova funcionalidade do programa Celular Seguro, iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública....

Wilson Lima dá início ao ano letivo nas escolas estaduais e lança segunda fase do Novo Ensino Médio

Na ocasião, o governador do Amazonas também anunciou a expansão do ensino bilíngue para o próximo ano
spot_imgspot_img
×

Participe do grupo mais interativo da Cidade de Manaus. Sejam muito bem-vindos(as)

WhatsApp Entrar no Grupo