O ator mexicano Manuel Masalva, 43, da série “Narcos”, da Netflix, está em coma induzido após contrair uma bactéria durante uma recente viagem de férias a Dubai, os Emirados Árabes Unidos.
Um amigo do ator falou nesta sexta-feira (4) sobre seu estado de saúde ao divulgar uma vaquinha de arrecadação de fundos para as despesas hospitalares de Masalva, criada pela família do ator.
“Meu irmão está lutando pela vida longe de casa. Ele foi vítima de uma bactéria muito agressiva enquanto estava de férias e isso o levou a ficar em coma induzido”, declarou Mario Móran.
Ao agradecer pelas mensagens e doações destinadas a Manuel Masalva, Móran escreveu: “Seu estado segue sendo delicado. A bateria que a afetou já foi identificada e ele está recebendo tratamento adequado. Agora só nos resta esperar e torcer para que nos próximos dias ou semanas comece a melhorar”.
Segundo a revista People, o fundo criado arrecadou mais de US$ 1 milhão em pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$286.000, de mais de 800 doadores.
Masalva estrelou mais de uma dúzia de filmes e programas de TV, incluindo a série “Narcos: México”, no qual interpretou Ramón Arellano Félix, o sobrinho do chefe do crime, Pablo Acosta. O ator também estrelou “La Guzmán”, filme biográfico de 2019 da Netflix sobre a cantora mexicana Alejandra Guzmán.
Confira:
Fonte: CNN Brasil