Estrelas do esporte marcam presença em aniversário de Pogba


Afastado dos gramados desde meados de 2023 por uma suspensão por doping, o francês Paul Pogba comemorou seu aniversário de 32 anos em Miami. Jimmy Butler, jogador de basquete fo Golden State Warriors, e o tenista Carlos Alcarz estiveram no local.

Ao lado de Jimmy Butler, Alcaraz e David Grutman, Pogba comemora os 32 anos
Ao lado de Jimmy Butler, Alcaraz e David Grutman, Pogba comemora os 32 anos • Foto: Divulgação/David Grutman

Pogba testou positivo para testosterona em setembro de 2023, em exame antidoping realizado após duelo contra a Udinese, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O jogador tinha contrato com a Juventus até junho de 2026, mas teve o vínculo rescindido em novembro de 2024.

O atleta está liberado para voltar aos gramados. No final de 2024, o meia consguiu reduzir a pena de quatro anos para 18 meses, pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). As possibilidades para Pogba voltar aos gramados ainda nesta temporada são limitadas.

De volta aos campos?

De acordo com o jornal ‘Marca’, da Espanha, Pogba teria dois destinos possíveis. A Major League Soccer (MLS), considerando que o francês tem casa nos Estados Unidos, e foi visto com David Beckham, dono do Inter Miami, time de Lionel Messi. A janela da MLS fecha no dia 23 de abril.

Além disso, a Arábia Saudita é outra possibilidade. Essa é uma liga que atenderia as necessidades econômicas do meio-campista e, segundo rumores, o francês tem amizade com Karim Benzema, do Al-Ittihad.



Fonte: CNN Brasil

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Caos climático: El Niño ameaça SP com fogo, temporal e seca

Por Clayton Castelani (Folhapress) – A chuva acima da média em São Paulo neste início de inverno,...

Amazonas Repórter

Tudo

Prefeitura atende pedido da comunidade e revitaliza via importante no bairro Petrópolis

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta quinta-feira, 18/9, os trabalhos de recuperação asfáltica na zona Sul da...