spot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

Ex-atleta dá mais de 60 socos em namorada, alega ‘claustrofobia’ e é preso


ouça este conteúdo

00:00 / 00:00

1x

O natalense Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir violentamente a namorada dentro de um elevador, em um condomínio de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A mulher, de 35 anos, foi atingida com mais de 60 socos e teve o rosto completamente desfigurado, segundo a Delegacia da Mulher. O crime aconteceu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e precisará passar por cirurgia de reconstrução facial. “Foram múltiplas fraturas no rosto, sem falar, claro, nas marcas psicológicas que ficam depois de uma situação tão violenta como essa”, afirmou a advogada da vítima, Caroline Mafra.

Igor foi preso preventivamente em audiência de custódia e vai responder por tentativa de feminicídio. Em depoimento, alegou claustrofobia e que possui diagnóstico de autismo, mas não apresentou documentos.

Preso

Igor agrediu a mulher mais de 60 vezes, e foi preso preventivamente logo após sair do elevador (Foto: Reprodução)

Quem é o homem preso

Estudante de Ciências Contábeis, Igor é ex-jogador federado de basquete e participou de competições nacionais e internacionais. Em 2014, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, no basquete 3×3. Apesar disso, nunca foi convocado para a Seleção Brasileira oficial, segundo a Confederação Brasileira de Basquete.

A polícia também encontrou registros anteriores de brigas envolvendo o suspeito, embora ele não tenha antecedentes criminais formais. A delegada Victória Lisboa aguarda a recuperação da vítima para novo depoimento e apura se há histórico de agressões no relacionamento.

Um vídeo do elevador mostra o momento em que, após uma discussão, o homem parte para cima da mulher assim que a porta se fecha. Um segurança do condomínio presenciou a agressão pelas câmeras e acionou a polícia. O agressor foi contido por moradores e preso ao sair do elevador.

A motivação do ataque, segundo uma amiga da vítima que pediu para não ser identificada, teria sido uma crise de ciúmes. A defesa de Igor não foi localizada até a última atualização da reportagem.





Fonte: ICL Notícias

TSE rejeita por unanimidade ação contra homenagem a Lula na Sapucaí

Por Isadora Albernaz (Folhapress) — O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou, em decisão...

André Mendonça é o novo relator do inquérito do Master

O ministro André Mendonça,...

Flávio ameaça apoiar Moro no Paraná para frear candidatura presidencial de Ratinho Jr.

Por Raphael Di Cunto (Folhapress) – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ameaça apoiar...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Baleia de Ethereum vende 10.000 moedas em momento de pânico

Uma baleia de Ethereum, nome dado para um grande investidor, despejou mais de 10.000 moedas no mercado nesta terça-feira (9). Segundo informações da...