Festa de 60 anos da TV Globo repercute na web: “Nostalgia perfeita“


A TV Globo comemorou nesta segunda-feira (28) seus 60 anos de existência com uma grande festa, na Farmasi Arena, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento foi transmitido durante a noite e resgatou diversos programas, novelas e momentos marcantes da emissora.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a festa em tom de nostalgia. A Globo reviveu, por exemplo, o Xou da Xuxa, além de transmitir apresentações de Sandy & Junior e Angélica.

A emissora também homenageou diversos nomes do humor que já morreram como, por exemplo, Paulo Gustavo (1978-2021).

“A geração de hoje nunca vai entender a emoção de esperar o próximo capítulo da novela, o filme da Sessão da Tarde, a TV Globinho, se apaixonar pela primeira atriz, pelo seu primeiro casal de novela”, opinou uma internauta.

Outros brincaram ao citar o apagão na Europa. “Apagão na Europa e nós brasileiros aqui relembrando o ‘Ilari Ilariê’”.

Veja reações na web:

Famosos chegam para festa de 60 anos da TV Globo

Veja famosos que deixaram a Globo em 2024





Fonte: CNN Brasil

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Amazonas Repórter

Tudo

Galvão Bueno e Vanderlei Luxemburgo falam palavrão em transmissão; veja

O retorno de Galvão Bueno na narração de jogos do Brasileirão foi marcado por vários momentos inusitados.Neste sábado (5) em Corinthians...