Com expectativa crescente em torno das festas juninas, o Grupo Queiroz já projeta um aumento significativo nas vendas, durante o período, com previsão de crescimento de 20%. O incremento é resultado de um planejamento estratégico, que inclui a diversificação de produtos e a adoção de embalagens atraentes e funcionais, que não apenas preservam a qualidade dos alimentos, mas fidelizam o cliente e quem deseja empreender no negócio.
As festas juninas representam uma oportunidade única para o mercado alimentício, em especial aos que, como o Grupo Queiroz, atuam com produtos para fabricação de guloseimas tradicionais da época. “Durante o período, é possível não apenas aumentar as vendas, mas também fortalecer a conexão com os consumidores, celebrando juntos as tradições e sabores que fazem de junho um mês tão especial”, afirma o diretor do Grupo, Anderson Queiroz.
Nas lojas Queiroz há um mix completo para atender às necessidades dos empreendedores do segmento alimentício, que vai desde espetos para churrasco e embalagens, até ingredientes para a produção dos pratos típicos da época. De acordo com o diretor da empresa, este é um período de grande movimento. “O número de festas na cidade é muito grande, o que gera oportunidades, do pipoqueiro ao vendedor de churrasco. Todos conseguem ampliar a renda”, afirma.
Anderson Queiroz reforça, ainda, que o sucesso da temporada junina depende de estar bem-preparado. “Nossa missão é facilitar a vida dos empreendedores, oferecendo tudo o que precisam para aproveitar ao máximo esse período lucrativo. Estamos aqui para apoiar o crescimento e o sucesso de nossos clientes“, observa.
O empresário Diego Lima, fundador e CEO da empresa Que Seja Doce, destaca a importância estratégica da parceria com a empresa atacadista durante este período. Ele celebra o bom momento e projeta um crescimento significativo na aquisição de embalagens para seu principal produto: os bolos. “Para esta temporada, estamos concentrados nos bolos tradicionais de milho, além de explorar novidades como maçã do amor e mingau de mungunzá, não tão comuns nos deliveries locais”, antecipa.
Além das festas juninas, os arraiás, Diego enfatiza que a parceria com a Queiroz atende à demanda crescente dos consumidores que buscam desfrutar das delícias típicas da estação no conforto de suas casas. “Valorizamos a relação com uma empresa cujo custo-benefício é reconhecido como o melhor de Manaus”, elogia, frisando seu compromisso em manter um estoque promissor para suprir as necessidades do negócio.
Com 16 lojas físicas em Manaus e 2 em Boa Vista, além de presença nas plataformas digitais, o Grupo Queiroz está mais perto de seus clientes do que nunca. Para ter acesso aos seus produtos, os consumidores podem acessar o site, www.lojasqueiroz.com.br, ou entrar em contato por meio do televendas para fazer suas compras com comodidade e rapidez.