‘Fumaram cloroquina estragada?’, pergunta petista a bolsonaristas

Usando meio, linguagem e ferramenta de domínio da direita, o petista Delegado João Tayah retrucou outdoor posto na cidade dizendo que Manaus é Bolsonaro.

Em postagem nas redes sociais, Tayah indaga: “Vocês fumaram cloroquina estragada, é? Vocês são masoquistas?”.

Ele ainda pergunta, ironizando: “Manaus é Bolsonaro? Pergunta dos familiares dos mortos por covid se eles são Bolsonaro?

Ainda no post, o petista lembra: “O cara se negou a mandar oxigêncio para quem estava sufocando numa cama de hospital. Atrasou vacina para quem estava morrendo aqui. Aqui foi o epicentro da tragédia, do caos que foi essa gestão incompetende do Bolsonaro”.

Ele ainda lembra a perseguição de Bolsonaro à Zona Franca de Manaus e o fato do ex-presidente não ter feito nenhuma obra na cidade.

Tudo o que ele pôde fazer pra destruir a Zona Franca ele fez. O cara não deu um tijolo pra Manaus e vocês vêm falar que Manaus é Bolsonaro?”.

Ele finaliza assim:

O cara caga na cabeça de vocês e você ainda puxam o saco dele? Ele deve rir da cara de vocês, de tão patético que vocês são. Não! Manaus não tá com Bolsonaro. Tem que ser muito idiota pra estar”.

 

Fonte: BNC

Caos climático: El Niño ameaça SP com fogo, temporal e seca

Por Clayton Castelani (Folhapress) – A chuva acima da média em São Paulo neste início de inverno,...

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

O técnico Carlos Alberto...

Venezuela: Idosa e criança são salvas após 3 dias soterradas

Do Brasil de Fato As equipes de resgate na Venezuela correm contra o...

Amazonas Repórter

Tudo

Asfalto novo da Prefeitura de Manaus chega em vias do bairro Praça 14

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta quinta-feira, 10/7, com os serviços de recuperação asfáltica no cruzamento...