Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder“


O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, foi às redes sociais para criticar o pênalti que garantiu a vitória da equipe de Abel Ferreira por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou em uma fase da minha vida que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. Vocês podem ficar bravos comigo e falar: ‘Ah, mas você é contra o Palmeiras’. Eu sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

A penalidade foi marcada sobre Raphael Veiga já nos acréscimos da partida, e foi muito questionada pelos jogadores do Leão. No entanto, o árbitro Bruno Arleu de Araújo sequer foi chamado pelo VAR para revisar o lance.

Marcos não poupou críticas à arbitragem: “O jogador dentro do campo tem que cavar, fazer o caramba a quatro. Mas caramba, tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso aí é um absurdo com a torcida brasileira, cara, pelo amor de Deus.”

“Eu fiquei p***, mano. É constrangedor um pênalti desse. Do fundo do meu coração”, finalizou o ex-jogador da Seleção Brasileira.





Fonte: CNN Brasil

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Amazonas Repórter

Tudo

Crédito do BNDES para micro, pequenas e médias empresa sobe 46% no ano

Entre janeiro e novembro de 2024, o apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs)...

Defesa nega que PMs mataram Gritzbach e diz que agentes civis são culpados

Por Eduarda Esteves, Luana Takahashi e Luis Adorno (Uol/Folhapress) – As defesas dos...