Um incêndio de grandes proporções atinge um dos pavilhões da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). O local é o maior central de abastecimento do estado. Ao menos 28 lojas foram atingidas e não há, até o momento, informações sobre feridos.
4 bombeiros foram levados a hospitais da região por exaustão. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h40 para combater as chamas. As chamas atingem o pavilhão 43, onde há boxes de hortifrutigranjeiros, mamão, coco, manga, milho, abóbora, melancia, batata, cebola e alho. Os demais pavilhões que não foram afetados pelas chamas funcionavam normalmente por volta das 7h.
O incêndio teria começado em uma loja de alimentos e se alastrou rapidamente. Imagens mostram as chamas tomando conta de vários galpões rapidamente.
Equipes da Companhia de Engenharia Tráfego (CET-Rio ), da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) e da Guarda Municipal estão no local. Até o momento não há impacto no trânsito do bairro.
Ceasa, na Zona Norte do Rio
Nesta terça (2), a Ceasa anunciou o funcionamento em horário especial a partir da próxima segunda-feira (8), devido às festas de Natal e Ano Novo, período em que é maior o movimento no mercado de hortifrutigranjeiros. O local ficará aberto até as 3h, do dia 8 de dezembro ao dia 2 de janeiro de 2026.




