GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
29.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 2, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Influenciador de criptomoedas é preso por ameaçar juiz via e-mail


Ben Armstrong, mais conhecido como Bitboy, foi preso nesta terça-feira (25). Segundo informações da mídia estrangeira, o influenciador teria enviado e-mails ameaçadores para um juiz americano.

Nome famoso da indústria, Bitboy se envolveu em diversas confusões ao longo dos últimos anos.

Como exemplo, perdeu sua própria empresa para seus sócios, que o acusaram de estar viciado em drogas. Por outro lado, acusava seus sócios de terem roubado sua Lamborghini e seu canal.

Indo além, também foi pego no flagra com sua amante durante uma live onde foram enquadrados pela polícia. Na data, a dupla estava vigia frente a casa de um ex-parceiro comercial.

Bitboy é preso nos EUA por importunar juiz

No início deste mês de março, o próprio influenciador usou suas redes sociais para confirmar que as autoridades estavam com um mandado de prisão contra ele. No texto, Ben Armstrong, o Bitboy, também acusa agentes americanos de corrupção.

“Agora posso confirmar que os mandados de prisão contra mim são devido ao fato de eu ter enviado e-mails (como meu próprio advogado, aliás) para a DESONRADO Kimberly Childs, do @cobbcountygovt, que agora deletou seu Twitter, risos. Funcionários públicos escondendo corrupção, um dia de cada vez.”

Ben Armstrong, o Bitboy, falando sobre mandado de prisão contra ele. Fonte: X.Ben Armstrong, o Bitboy, falando sobre mandado de prisão contra ele. Fonte: X.
Ben Armstrong, o Bitboy, falando sobre mandado de prisão contra ele. Fonte: X.

Já nesta terça-feira (25), a mídia local revelou que Armstrong foi preso na Flórida, informação que é possível ser confirmada pelo registro de prisões.

O texto aponta que o influenciador estava foragido e não tem direito à fiança para responder o processo em liberdade.

Dados do sistema prisional americano mostram que Ben Armstrong, o Bitboy, foi preso nesta terça-feira (25). Fonte: Reprodução.Dados do sistema prisional americano mostram que Ben Armstrong, o Bitboy, foi preso nesta terça-feira (25). Fonte: Reprodução.
Dados do sistema prisional americano mostram que Ben Armstrong, o Bitboy, foi preso nesta terça-feira (25). Fonte: Reprodução.

Comunidade comenta prisão nas redes sociais

Tratando-se de uma figura famosa do mercado, diversos outros investidores comentaram sobre a prisão de Ben Armstrong. Como exemplo, um deles diz ter conhecido Bitboy em 2021, quando o influenciador “estava voando”.

“O cara estava no topo do jogo com um grande show [canal no YouTube], timeline lotada de seus conteúdos, e patrocinadores por toda parte”, comentou craigscoinpurse. “Ele teria ganho muito dinheiro. Casado e com família. O sonho.”

“Então ele perdeu tudo. Sua família, seu dinheiro e seu show.”

Seguidores de Bitboy comentam ascensão e queda do influenciador. Fonte: X.Seguidores de Bitboy comentam ascensão e queda do influenciador. Fonte: X.
Seguidores de Bitboy comentam ascensão e queda do influenciador. Fonte: X.

Nas últimas vezes que Bitboy virou notícia, o influenciador se mostrou arrependido de seus atos. Após isso, chegou a participar de uma luta contra o desenvolvedor da memecoin HarryPotterObamaSonic10Inu, vencendo o combate.

No entanto, sua prisão parece ser mais um capítulo trágico em sua vida e, com sorte, o último.





Fonte: Livecoins

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Waack: Banco Central sobe juros, mas governo não se considera culpado

Sem surpresas, o Comitê de Política Monetária (Copom) estabeleceu a taxa básica de juros da economia brasileira em 14,25% ao ano. Da mesma...

Cármen Lúcia vota para tornar réus Jair Bolsonaro e mais sete denunciados

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, votou, nesta quarta-feira (26), para tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...
spot_imgspot_img
×

Participe do grupo mais interativo da Cidade de Manaus. Sejam muito bem-vindos(as)

WhatsApp Entrar no Grupo