Jenna Ortega, 22, revelou em entrevista ao The Cut por que abandonou a franquia “Pânico”. A atriz atuou em “Pânico VI”, mas acabou abandonando as gravações do longa seguinte em solidariedade à colega de elenco Melissa Barrera.
“Não tinha nada a ver com cachê ou conflito de agenda. Houve toda a polêmica com a Melissa e tudo estava desmoronando. Se Pânico 7 não seria feito com aquelas pessoas que tanto amo, então não parecia ser a decisão certa em participar”, disse ela.
Em 2023, Melissa Barrera foi demitida de Pânico por causa de postagens redes sociais em apoio à Palestina. Além de Ortega, os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin também abandonaram o projeto após o episódio.
Na mesma entrevista, a estrela falou sobre a segunda temporada de “Wandinha”, da qual ela é produtora. “Sinto-me agora um pouco mais à vontade para falar o que penso”, disse ela.
No ano passado, Jenna Ortega chegou a ser criticada após dizer que tomava liberdade de mexer nos roteiros de “Wandinha”, sem avisar a equipe, quando acreditava que a história não estava sendo coerente com a personagem.
“Usei minhas palavras de forma muito ruim”, disse ela, explicando que só queria dizer que improvisava em algumas cenas. Segundo Ortega, o episódio não afetou seu relacionamento com o produtor executivo e diretor Tim Burton ou com os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar. “Eles confiam em mim o suficiente para saber o que Wandinha pensaria e faria”, finalizou.
Daniel Craig defende cenas íntimas com outro homem em “Queer”
Fonte: CNN Brasil