Uma das vítimas do atropelamento em São Caetano do Sul será enterrada na manhã desta sexta-feira (11) no Cemitéro Municipal da Saudade, na cidade onde ocorreu o acidente.
Isabelli Helena de Lima Costa começou a ser velada nesta quinta-feira (10), por volta das 19h. A cerimônia de despedida ocorre por volta das 8h30 desta sexta, enquanto o sepultamento da vítima será por volta de 10h.
A CNN entrou em contato com a família de Isabela, a outra menina que faleceu no acidente, para saber mais detalhes do enterro.
O atropelamento
Um atropelamento, na noite desta quarta-feira (9), deixou duas jovens de 18 anos mortas na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. As vítimas foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis.
Isabelli e Isabela foram arremessadas para cerca de 50 metros da faixa de pedestres, onde foram atingidas pelo veículo, por conta da violência do impacto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as jovens tiveram múltiplas fraturas.
Câmeras de segurança obtidas pela CNN mostraram as duas mulheres atravessando a avenida na faixa de pedestres. Segundos depois, o automóvel em alta velocidade as atinge, quando são arremessadas. Veja:
O motorista foi identificado como o estudante de direito Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos. Em depoimento, o estudante alegou que o semáforo estava verde para o tráfego de veículos.
Segundo o boletim de ocorrência e o entendimento do delegado Fabrício Cantos, Brendo estaria realizando um racha no momento do acidente. Uma das testemunhas relatou que outro veículo na cor branca também estaria trafegando em alta velocidade, junto ao veículo do suspeito.
Brendo foi preso em flagrante por duplo homicídio e teve a prisão convertida em preventiva.
Fonte: CNN Brasil