spot_imgspot_img
26.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Justiça mantém preso empresário suspeito de tentativa de homicídio



O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidiu pela legalidade da prisão de Fabrício da Silva Nunes (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

27 de março de 2025

Jadson Lima – Da Cenarium

MANAUS (AM) – A prisão preventiva de Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, foi mantida pela Justiça do Amazonas na tarde desta quinta-feira, 27, depois que se apresentou à Polícia Civil (PC-AM). O empresário é investigado sob suspeita de tentativa de feminicídio e homicídio qualificado  contra a ex companheira Kellen Clyssia, de 29 anos, e o também empresário, Fabrício Valle, de 38 anos, respectivamente, na sexta-feira, 21, em um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Após a audiência de custódia, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidiu pela legalidade da prisão e homologou o cumprimento da ordem judicial, efetuado por agentes da PC-AM que atuam na Delegacia Geral da instituição, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Chapada, na Zona Centro-oeste da capital amazonense. Fabrício Nunes estava foragido desde o sábado, 22.

Fabrício Nunes é investigado por tentativa de homicídio (Reprodução)

“Trata-se de comunicação de cumprimento de mandado de prisão, expedido em desfavor de Fabrício da Silva Nunes, pelo cometimento, em tese, do crime de tentativa de homicídio. Analisado o cumprimento do mandado de prisão, verifica-se que foram observados os requisitos legais. Assim, em consonância com o parecer ministerial, não havendo mácula no cumprimento do mandado de prisão, este deve ser HOMOLOGADO”, diz trecho de comunicado ao judiciário.

Fabricio Nunes teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e passou a ser procurado pelas autoridades policiais um dia após o registro da ação supostamente criminosa envolvendo ele, o empresário Fabrício Valle e a ex-companheira Kellen Clyssia. O ato foi registrado na sexta-feira, por volta de 1h53 da madrugada.

Uma câmera de segurança do circuito interno do condomínio mostra o momento em que as vítimas saíam do local em um veículo picape branca. O suspeito dirigia uma picape cinza, logo atrás. As imagens mostram que os veículos estavam posicionados na saída do condomínio no momento em que o suspeito saiu do carro com uma arma de fogo em punho e a apontou em direção ao veículo onde as vítimas da tentativa de homicídio estavam.

Imagens de câmera de segurança registrou momento da tentativa de homicídio (Reprodução)

Durante a ação, o empresário Fabricio Nunes usava camisa, calça e calçados de cor preta. A mulher que estava no banco de passageiro do veículo branco usava um vestido preto, calçava um salto e segurava um bolsa pequena. O registro mostra que o suspeito chegou a apontar a arma de fogo na direção dela, antes de disparar contra a picape branca.

Após o primeiro disparo, registrado às 1h53min04segundos, o motorista do veículo alvejado acelerou, com a porta do passageiro aberta, enquanto o suspeito correu para a rua e seguiu disparando contra a picape branca. Agravação também traz o momento em que o suspeito voltou ao veículo dele e saiu do local em perseguição à vítima. A mulher permaneceu no local. 

Leia mais: Empresário é preso sob suspeita de tentar matar ex-mulher e homem



Fonte: Agência Cenarium

Justiça suspende regras de escolas cívico-militares em SP

A Justiça suspendeu liminarmente...

André Mendonça assume relatoria do caso Master após saída de Toffoli

Por André Richter –  Agência Brasil O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal...

Cidades do ES vítimas de desastre de Mariana terão R$ 131 mi em saúde

O governo federal anunciou,...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Terremoto de magnitude 7 atinge ilhas de Tonga e gera alerta de tsunami

Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu Tonga neste domingo (30), informou Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês)....

Hackers usam falso OAuth para invadir Microsoft 365

Hackers usam falso OAuth para invadir Microsoft 365 - CISO Advisor Ir para o conteúdo Fonte: CISO Advisor

Enem 2024: como diminuir a ansiedade às vésperas do exame

A jornada de estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 está na reta final para os mais de 4,3 milhões de...