spot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

Justiça ordena prisão de cantor suspeito de agredir esposa



A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

08 de abril de 2025

Jadson Lima – Da Cenarium

MANAUS (AM) – A Justiça do Amazonas determinou, nesta terça-feira, 8, a prisão preventiva do cantor amazonense Diego Damasceno, de 29 anos, por suspeita de lesão corporal dolosa, no contexto da violência doméstica. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele é suspeito de agredir a esposa Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, na madrugada de segunda-feira, 7, após uma discussão por ciúmes.

Boletim de Ocorrência, o qual a CENARIUM teve acesso, aponta que a agressão ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira, 7, em Manaus. A vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na Avenida Mário Ipiranga, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, nessa segunda-feira, 7.

De acordo com a delegada Kelene Passos, que está respondendo pela DECCM Centro-Sul, as diligências foram iniciadas logo após o registro do BO, na manhã dessa segunda-feira. A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva do infrator nesta terça-feira. “Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, destacou.

Entenda o caso

Nessa segunda-feira, 7, Kaline registrou um Boletim de Ocorrência contra o músico por lesão corporal dolosa, após ele tê-la agredido na última madrugada, no bairro Colônia Terra Nova, localizado na Zona Norte de Manaus. O caso é investigado pelas autoridades policiais como violência doméstica, conforme nota da PC-AM enviada à CENARIUM.

Boletim de Ocorrência aponta que a agressão ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. A vítima prestou depoimento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul da capital amazonense. De acordo com a advogada Adriane Magalhães, Kaline perdeu três dentes após uma discussão entre o casal, por ciúmes.

Registros da vítima após a agressão mostram-na com o rosto ensanguentado e com a boca ferida. “A vítima, que sofreu graves lesões, perdeu três dentes e necessita urgentemente de cirurgia”, disse a advogada que representa a vítima. À CENARIUM, a advogada Adriane Magalhães afirmou que pediu a prisão preventiva do cantor. Até o momento, Diego Damasceno ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais: Cantor denunciado por agredir companheira em Manaus pede ‘perdão’



Fonte: Agência Cenarium

Bet, a feia: Esportes da Sorte pede que artista de Olinda pare com uso de marca em sátira

Por Mariama Correia – Agência Pública  Quem mora em Olinda, Pernambuco, ou já...

Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master

O senador Alessandro Vieira...

TSE rejeita por unanimidade ação contra homenagem a Lula na Sapucaí

Por Isadora Albernaz (Folhapress) — O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou, em decisão...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Brasileiros sem documentos enfrentam desafios na Holanda

O setor de limpeza é o que mais oferece vagas para esses imigrantes, tanto recém-chegados quanto aqueles que vivem há anos na Holanda (Composição: Annabele...

Evento em Manaus reúne especialistas nacionais e internacionais, para discutir a segurança do paciente nas unidades de saúde

A segurança do paciente nas unidades de saúde, de forma a eliminar erros e riscos evitáveis que podem ser prejudiciais e até fatais, é o...

Contribuintes desejam utilizar a restituição do IR para negociar dívidas

Segundo lote da restituição do Imposto de Renda será pago no dia 30 de junho; Serasa oferece oportunidades e ofertas para renegociação em seus...