spot_imgspot_img
27.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Ladrão peludo: urso negro faminto invade padaria e come 60 cupcakes

Um urso negro faminto invadiu a garagem de uma padaria, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, para roubar alguns bolinhos. O animal foi visto entrando no estabelecimento, onde comeu nada menos do que 60 cupcakes. Ele também, claro, assustou a todos com sua repentina aparição.

Trabalhadores estavam descarregando uma encomenda de bolos na cidade de Avon, na semana passada, quando a fera gigantesca apareceu e afugentou todo mundo que estava lá.

A dona da padaria, Miriam Stephens, escreveu em um post no Instagram que ouviu Maureen Williams, uma de suas funcionárias, gritando que havia um urso na garagem. Ela conta que a mulher tentou afastar o animal, que a atacou, forçando-a a sair correndo.

Após se alimentar, o ladrão peludo foi afugentado por um padeiro, que usou a buzina de seu carro para afastar o animal.

O animal já havia ido embora quando a polícia e os oficiais do Departamento de Energia e Proteção Ambiental de Connecticut chegaram. Felizmente ninguém saiu ferido do encontro inusitado.

Existem entre 1.000 e 1.200 ursos negros vivendo em Connecticut, diz a agência ambiental estadual, com avistamentos no ano passado em 158 das 169 cidades do estado.

Beach club embargado da família Vorcaro realiza evento no pré-Carnaval da Bahia

Por Thiago Domenici – Agência Pública Uma festa realizada no último fim...

Toffoli deixa relatoria de investigação sobre o Banco Master

O ministro Dias Toffoli,...

Líderes da oposição apoiaram propostas para manter escala 6×1 e barrar mudança na Constituição

Por Vinicius Konchinski – Repórter Brasil  Prioridade do governo federal em 2026, o...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Prefeito David Almeida recebe delegações de 15 países para mostrar modelo inovador que atende 250 mil alunos e valoriza a agricultura familiar

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu, nesta terça-feira, 19/8, na Creche Municipal Professora Libânia Theodora Rodrigues Ferreira, localizada na zona Oeste, representantes de 15...