Durante a jornada, professores e alunos vão realizar ações que visam a contribuição para a melhoria da qualidade de vida da população e para o desenvolvimento acadêmico
A Faculdade Martha Falcão Wyden promove a 1ª Jornada de Extensão Multidisciplinar (JEM), que será realizada no dia 19 de junho, no auditório Nelson Falcão e na quadra poliesportiva da sede da FMF, localizada na rua Natal, nº 300, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
O evento,que ocorrerá das 8h30 às 11h30, está sendo organizado pela Pesquisa, Extensão e Internacionalização (PEI) da FMF Wyden e tem como foco a interação entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais, sobretudo na divulgação dos projetos de extensão social realizados pela comunidade extensionista.
Durante a jornada, serão promovidas exposições de banners e roda de conversa sobre projetos de extensão como uma articulação solidária entre ensino, serviço e comunidade, apresentando suas inúmeras aplicações para a sociedade.
“Acreditamos que este evento atinja todos os seus objetivos de congregar estudantes e jovens pesquisadores da cidade de Manaus e outras regiões do Brasil, possibilitando a todos compartilhar conhecimentos e experiência”, destacou a coordenadora da Comissão Organizadora do JEM, Lucyane Mendes.
SERVIÇO
O QUÊ: 1ª Jornada de Extensão Multidisciplinar (JEM), da Faculdade Martha Falcão Wyden.
QUANDO: 19 junho.
ONDE: Faculdade Martha Falcão Wyden (Rua Natal, nº 300 – Adrianópolis).
HORÁRIO: Das 08h30 às 11h30 (manhã) e 18h30 às 21h30 (noite).
QUANTO: Gratuito
—
Sobre a Faculdade Martha Falcão Wyden
Fundada em Manaus no ano 2000, a Faculdade Martha Falcão Wyden possui 27 cursos de graduação entre bacharelado, licenciatura e tecnológico, além de 12 cursos de pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação e Design, Meio Ambiente, Direito, Educação e Saúde. A instituição dispõe de laboratórios de referência nas áreas de Química, Física, Fisioterapia, Enfermagem e Construção Civil, além de auditório com capacidade para 270 pessoas e biblioteca com acervo de 36 mil exemplares. É a melhor instituição privada do Amazonas, segundo o IGC/MEC.