GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
30.3 C
Manaus
sábado, abril 5, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador


A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador no site CNN Brasil.



Fonte:CNN Brasil

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Parlamentares do PSD apontam divergências na sigla sobre anistia

Parlamentares do PSD ouvidos pela CNN neste domingo (16) destacaram divergências na bancada da legenda quanto ao projeto de lei que propõe anistiar...

Mulheres da Amazônia vão às ruas lutar pela pauta feminista no 8 de Março

Na capital do Pará, a mobilização será realizada no Boulevard da Gastronomia (Créditos: Redes Sociais/Frente Feminista) ...
spot_imgspot_img
×

Participe do grupo mais interativo da Cidade de Manaus. Sejam muito bem-vindos(as)

WhatsApp Entrar no Grupo