ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x
Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (6) em uma área de mata no bairro Santa Isabel, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um perito informou no local que a morte havia ocorrido menos de cinco horas antes da localização do corpo. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (3).
De acordo com o laudo preliminar, o corpo não apresentava sinais de violência, abuso sexual ou decomposição, e não havia odor no local. Nenhum objeto foi encontrado próximo à vítima.
O corpo foi descoberto por um homem que passava pela região a caminho do trabalho. Ele acionou a Polícia Militar, que constatou o óbito com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Raquel Pinheiro Aranda estava desaparecida desde quinta-feira (3), mas segundo polícia, ela faleceu apenas 5 horas antes de ser encontrada (Foto: Reprodução)
Repercussão e posicionamento
O filho de Raquel havia divulgado o desaparecimento nas redes sociais, relatando que ela havia sumido por volta das 10h da manhã da quinta-feira.
A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
A Prefeitura de Peruíbe declarou que acompanha a apuração do caso e se solidariza com os familiares.
Fonte: ICL Notícias




