A atriz Nathalia Timberg, 95, se emocionou ao recordar a sua fase frente como primeira apresentadora de um telejornal da TV Globo, em 1965, comandando um quadro de crônicas no Tele Globo.
Durante sua participação na edição especial do Globo Repórter, exibido na sexta-feira (25), em comemoração aos 60 anos da emissora, a artista foi surpreendida com a montagem de um cenário idêntico ao da época.
“Ah, não. Vocês refizeram o estúdio. Bateu aqui [no coração]”, disse ela. “É engraçado a emoção que estou sentido agora ao recordar esse marco importante de toda a minha vida”, acrescentou.
No programa, a atriz também se reencontrou com Reginaldo Faria, 87, primeiro galã de “Ilusões Perdidas”, novela de estreia da casa, e Herbert Fiuza, que sempre esteve atrás da câmeras, sendo um dos pioneiros do ofício.
“Estou revivendo praticamente a emoção de quando eu, pela primeira vez, sentei na bancada de um jornal. Eu fiquei feliz da vida, porque, para mim, era uma experiência incrível, que eu adorava”, declarou Nathalia.
Fonte: CNN Brasil