NOTA DE REPÚDIO

Prefeitura de Manaus repudia veementemente o ato de vandalismo ocorrido neste sábado, 22/11, com a violação da caixa de energia elétrica que alimenta a roda-gigante instalada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste. A ação criminosa coincidiu com a interrupção do funcionamento do equipamento, gerando transtornos ao público e representando um grave risco à segurança da população.

A prefeitura reforça que a carga de energia utilizada pelo equipamento é adequada, está devidamente dimensionada e opera dentro dos padrões exigidos. E que a instalação da roda-gigante seguiu todos os trâmites legais, amparada em processo administrativo regular, laudos técnicos e no Termo de Cessão de Uso Oneroso com a administração municipal.

A prefeitura esclarece também que a energia utilizada pelos permissionários do complexo turístico está incluída na taxa de permissão do espaço público, de forma proporcional à atividade realizada, sendo de responsabilidade da prefeitura as faturas mensais com a concessionária do serviço. Portanto, todo o fornecimento elétrico na área ocorre dentro da legalidade.

A prefeitura reafirma o compromisso da plena legalidade dos serviços prestados pelo município e com a segurança da população manauara.

— — —

Texto – Divulgação/Semcom

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Amazonas Repórter

Tudo

Se Goebbels tivesse acesso ao X, os nazistas teriam dominado o mundo, diz Moraes – Tecnologia – CartaCapital

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes afirmou que se o ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels, estivesse vivo...