GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
31.1 C
Manaus
terça-feira, maio 20, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Novo BYD Han acelera mais que Porsche; conheça

[ad_1]

O BYD Han é o carro mais caro da BYD no Brasil. Por aqui, a autonomia é de 349 km e o modelo conta com 517 cv de potência. Porém, uma atualização chegou para o modelo e esses números podem melhorar. 

Pelo menos na China, onde o modelo foi exposto, o Han L de motor duplo agora tem 1.086 hp de potência. O dobro de potência do Han regular comercializado no Brasil.  

Com bateria de 83,2 kWh, o carro elétrico da montadora pode chegar aos 701 km de alcance, mas no ciclo chinês. O pacote de baterias pesa 640 kg. 

Para carregar, o Han L pode ir de 16% até 100% em apenas 24 minutos. 

Com as mudanças técnicas, o BYD Han tem um 0-100 km/h de 2,7 segundos. Esse número é bem abaixo de esportivos, como o Porsche 911 GT3, que atinge a mesma velocidade em 3,4 segundos. 


Visual traseiro do BYD Han L vendido na China
Visual traseiro do BYD Han L vendido na China • BYD/Divulgação

Por enquanto, o modelo foi apresentado apenas para o mercado chinês. No país oriental, a versão mais potente do Han tem preço inicial de 300 mil yuans. Na conversão direta e sem contar os impostos de importação, o elétrico da BYD custaria R$ 235 mil. 

Nas dimensões, o Han L é maior do que o Han regular vendido no Brasil. Na China, tem 5,05 m de comprimento, 1,96 metro de largura e 1,50 metro de altura. A distância entre-eixos é de 2,97 metros. 

Por dentro, o BYD Han L tem novidades no painel e no volante. O design interior ganhou um padrão mais sofisticado e minimalista. Procuramos a montadora, no Brasil, mas não há previsão de chegada por aqui, onde segue apenas com o Han regular. 


Interior do carro ganhou um padrão mais elegante
Interior do carro ganhou um padrão mais elegante • BYD/Divulgação

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo BYD Han acelera mais que Porsche; conheça no site CNN Brasil.

[ad_2]

Fonte:CNN Brasil

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Novas regras de Facebook e Instagram permitem postagens homofóbicas e machistas

A Meta, empresa que criou as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, reformulou sua abordagem para moderação nos Estados Unidos nesta terça-feira (7). Abandonou...

Juiz bloqueia decisão de Trump de congelar gastos federais

Por AFP Um juiz federal suspendeu nesta terça-feira a decisão do presidente americano, Donald Trump, de congelar bilhões de dólares em ajuda pública, uma medida...

Janja estará ‘onde ela quiser’, diz Lula após viagens da primeira-dama ao Japão e a Paris – Política – CartaCapital

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado 29 que a primeira-dama Janja da Silva “não é clandestina” e “vai continuar...
spot_imgspot_img