Prefeito de Manaus, David Almeida, vibra com o anúncio da expansão da Honda em Manaus.

“É motivo de orgulho para Manaus contar com empresas como a Honda, que há décadas impulsionam o nosso Polo Industrial e contribuem decisivamente para a geração de empregos e o fortalecimento da economia local. Este investimento reforça a confiança na cidade e na sua força produtiva”, destacou o prefeito David Almeida.

O anúncio foi feito pelo CEO da Honda para a América do Sul, Arata Ichinose, durante o encontro que reuniu cerca de 1.100 concessionárias. Com o investimento, a fábrica de Manaus deve aumentar sua produção para 1,6 milhão de motocicletas por ano e gerar cerca de 350 novos empregos diretos, além de impactar positivamente toda a cadeia de fornecedores e serviços ligados à indústria de motocicletas.

“O que vemos aqui é mais do que investimento em produção: é um compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Manaus. Como prefeito, reafirmo meu compromisso de manter a cidade como um ambiente favorável a investimentos, inovação e oportunidades para a nossa gente”, completou David Almeida.

Caos climático: El Niño ameaça SP com fogo, temporal e seca

Por Clayton Castelani (Folhapress) – A chuva acima da média em São Paulo neste início de inverno,...

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

O técnico Carlos Alberto...

Venezuela: Idosa e criança são salvas após 3 dias soterradas

Do Brasil de Fato As equipes de resgate na Venezuela correm contra o...

Amazonas Repórter

Tudo

10 filmes com dublagens hilárias para assistir online no streaming

A dublagem brasileira é, praticamente, um patrimônio nacional. Mesmo entre aqueles que preferem assistir filmes e séries legendados, existe um consenso de que...

Agente de IA previne ameaças, diz Trend Micro

Agente de IA previne ameaças, diz Trend Micro - CISO Advisor Ir para o conteúdo Fonte: CISO Advisor