Prefeitura de Manaus reúne mais de 1,5 mil pessoas idosas no ‘Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), realizou, nesta quinta-feira, 7/5, a edição especial do projeto “Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães”, reunindo mais de 1,5 mil pessoas idosas de todas as zonas da capital amazonense. O evento aconteceu no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, e transformou o espaço em um grande encontro de celebração, alegria e valorização da pessoa idosa.

Com entrada gratuita e programação voltada ao lazer e à integração social, o “Bolerão no Parque – Especial Dia das Mães” contou com muita música, dança e momentos de confraternização. As apresentações do cantor Guto Lima e do DJ Ery Castro animaram o público ao som de clássicos que marcaram gerações, promovendo emoção e diversão para os participantes.

#paratodosverem – Equipe da FDT prestigiando desfile de aposentada

O diretor-presidente da Fundação Doutor Thomas, Eduardo Lucas, destacou o sucesso da programação e o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população idosa.

“É uma alegria imensa ver o Parque Municipal do Idoso lotado, recebendo mais de 1.500 idosos de Manaus em um momento tão especial. Esse é um trabalho que acontece graças ao compromisso do prefeito Renato Junior em fortalecer as políticas públicas voltadas à pessoa idosa, promovendo acolhimento, lazer, dignidade e inclusão social para quem tanto contribuiu com a nossa cidade”, afirmou.

A aposentada Maria do Socorro Fonseca, de 68 anos, moradora do bairro Cidade Nova e mãe de três filhos, elogiou a organização do evento e o cuidado da prefeitura com as pessoas idosas.

“Eu estou encantada com tudo. É a primeira vez que participo do bolerão e fui muito bem recebida por todos. A prefeitura, por meio da Fundação Doutor Thomas, está de parabéns por proporcionar momentos como esse para nós. Aqui a gente dança, faz amizades e se sente valorizada. Agora, vou vir mais vezes”, disse emocionada.

O “Bolerão no Parque” é um projeto promovido pela Prefeitura de Manaus que incentiva o lazer, valoriza a cultura e fortalece os vínculos sociais, ampliando as oportunidades de convivência, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas idosas da capital.

#paratodosverem – Idosos cantando durante show do cantor Guto Lima

—– —– —–
Texto –  Fábio Simões/FDT
Fotos – Valdo Leão / Semcom
Disponíveis em –https://flic.kr/s/aHBqjCTi8a

Sóstenes aciona embaixada dos EUA após vídeo sobre PT

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (23) ter enviado um...

Amazonas Repórter

Tudo

Decisões do TCE-AM garantem devolução de milhões aos cofres públicos

As decisões do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) têm gerado resultados concretos para a sociedade, garantindo o retorno de mais de R$ 11,5...

Espetáculo “Deliér” transforma o Teatro La Salle em um palco de força, delírio e liberdade feminina

Com 60 mulheres em cena, produção de Heels Dance propõe uma reflexão sobre arte, corpo e sanidade emocional No próximo sábado (01/11), às 20h, o...