GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
30.9 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Presidente do TCE-AM dá posse a mais sete aprovados no concurso da Corte de Contas

Mais sete servidores aprovados no concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizado em 2021, foram empossados, nesta terça-feira (30), pelo conselheiro-presidente Érico Desterro para iniciar os trabalhos na Corte de Contas amazonense.

Ao dar posse aos novos servidores, o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, pontuou o ganho que o Tribunal ganhará com a qualificação dos quadros de servidores a partir dos novos empossados.

Estes são servidores que irão fortalecer nossa equipe e reforçar nosso compromisso com a eficiência e transparência na gestão pública. Parabenizo os novos servidores e desejo sucesso em suas jornadas profissionais. Juntos, continuaremos trabalhando pelo aprimoramento e excelência da Corte de Contas“, disse o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Com as posses realizadas nesta terça-feira, o número de aprovados e empossados chegou a 56, 16 a mais que o número inicial de vagas previsto em edital.

Entre os aprovados, cinco são do cargo de Auditoria Governamental: Fábio Henrique Bezerra, Geraldo Jorge Sales Rocha Junior, Natalie Magalhaes Coutinho, Paulo Fernandes Fonseca Castagnari e Rafael Holanda Bragança.

Os outros dois novos empossados são do cargo de Tecnologia da Informação: Adria Oliveira da Silva e Gustavo Brito de Almeida Mendonça.

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

“Riqueza volta a quem não liga para preço do bitcoin”, aponta estudo

Enquanto o preço do Bitcoin oscila entre 78 mil e 88 mil dólares, um novo estudo da Glassnode revela uma transformação silenciosa, porém...

MPF e DPE-AM pedem indenização após mortes por falta de oxigênio durante pandemia em Manaus

O Ministério Público Federal (MPF) e a Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) ajuizaram ação na Justiça Federal pedindo a condenação da União, do Estado...

PEC do Plasma: entenda o que é o projeto que libera a comercialização de parte do sangue

Ministério da Saúde tem posição contrária e cita risco de falta de material para atender demanda no país com possibilidade de exportação Nesta quarta-feira, a...
spot_imgspot_img