spot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

“Quero que as pessoas não durmam”, diz criador de “Um Terror de Parentes”


Estrelado pela atriz Lisa Kudrow (“Friends”), o horror comédia “Um Terror de Parentes” chegou ao serviço de streaming Max na quinta-feira (13). Em entrevista cedida com exclusividade à CNN os criadores da produção Craig Johnson (diretor) e Kent Sublette (roteirista), revelaram alguns detalhes sobre a nova obra.

A produção acompanha o jovem casal Rohan e Josh enquanto eles organizam um fim de semana perfeito no campo para apresentar seus pais. Mas, à medida que as tensões aumentam entre os tradicionais Sharon e Frank e os descontraídos Liddy e Cliff, as famílias logo descobrem que a casa é assombrada por um evento paranormal chamado de poltergeist de 400 anos

Quando um dos pais acaba completamente possuído, cabe a Rohan e Josh unir as famílias e derrotar a entidade maligna de uma vez por todas.

Sublette revelou que escreveu a história baseada em sua própria vivência.

“A inspiração para o roteiro veio de quando meu marido e eu começamos a namorar, há muito tempo. Nossos pais não tinham se conhecido ainda. ‘Vamos fazer com que todos venham por três dias e passem três dias juntos’. Não vou dizer que foi um desastre, mas foi bem estressante. E dissemos um ao outro: ‘A única coisa que tornaria isso mais difícil é se esta casa fosse mal-assombrada’”, brincou o profissional.

Os criadores esperam surpreender a audiência. “Quero que todos fiquem acordados a noite toda e pensem sobre isso e não durmam”, refletiu Kent Sublette.

“Tem tantos elementos diferentes. Acho que as pessoas podem pensar que isso pode ser engraçado, mas certamente não vai ser assustador, certo? Ou isso pode ser meio assustador, mas quão engraçado poderia ser? Espero que seja os dois. Essa é minha esperança”, complementou Johnson.

Para o diretor, “Um Terror de Parentes” é a cara de clássicos como “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), “Poltergeist – O Fenômeno” (1982), “Os Caça-Fantasmas” (1984) e “Gremlins” (1984).

“O roteiro me foi enviado e não consegui acreditar enquanto o lia porque pensei: ‘Isso me lembra dos filmes que eu amava quando criança’. Sou uma criança dos anos 80 e um adolescente dos anos 90. Você viu filmes como esses um pouco mais naquela época… Os filmes não tinham medo de misturar gêneros para serem assustadores e engraçados”, disse ele.

“Esses eram meus filmes favoritos, então eu olhei para isso como uma oportunidade de dirigir o tipo de filme que meio que me inspirou a me tornar um cineasta, e eu sabia que precisava ser engraçado e assustador em medidas iguais”, concluiu.

Veja detalhes sobre o elenco.

Assista ao trailer de “Um Terror de Parentes”

Lisa Kudrow revela sua forma de homenagear Matthew Perry

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Quero que as pessoas não durmam”, diz criador de “Um Terror de Parentes” no site CNN Brasil.



Fonte:CNN Brasil

Flávio ameaça apoiar Moro no Paraná para frear candidatura presidencial de Ratinho Jr.

Por Raphael Di Cunto (Folhapress) – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ameaça apoiar...

Camex zera tarifa de importação para mais de 1 mil produtos

O Comitê-Executivo de Gestão...

Após protestos, Trump vai retirar agentes de imigração de Minnesota

Por Brasil de Fato O governo dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira (12)...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Novo salário mínimo de R$ 1.621 passa a valer nesta quinta (1º); saiba o que muda

Por Brasil de Fato O novo valor do salário mínimo nacional, de R$...

Bazar da Jutaí promove empreendedorismo feminino no Vieiralves

Evento promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil terá venda de roupas, artesanato e culinária; bazar contou com taxa social para mulheres em vulnerabilidade financeira O...

Polícia prende suspeito por latrocínio de PM na zona norte do Rio

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio de agentes da Polícia Militar, prenderam nesta quinta-feira (10) um...