spot_imgspot_img
26.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_imgspot_img

Rede Amazônica recruta para emprego e estágio em Manaus

A Rede Amazônica, está com vagas abertas para emprego e estágio em Manaus. A empresa busca profissionais capacitados e interessados em fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade da informação.

Conforme o anúncio da empresa, as oportunidades são para estágio em direito, controlador de informação e Assistente de Opec.

Para a vaga de estágio é preciso estar cursando direito a partir de 7°, ter inglês (intermediário), boa leitura, escrita e argumentação e Pacote Office (intermediário).

Para as vagas de emprego é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando nível superior em uma área relacionada a função.

]Os interessados nas oportunidades de emprego devem enviar o currículo atualizado para: [email protected] informado a vaga desejada no assunto.

O centralajuda.com informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Toffoli deixa relatoria do caso Master após STF rejeitar suspeição

Por Cleber Lourenço Em reunião reservada iniciada às 16h30 desta quarta-feira (12), ministros...

Alckmin critica quebra de patentes de canetas emagrecedoras

Os projetos em tramitação...

Com mais temporários do que efetivos, rede estadual de SP deixa 40 mil professores sem aulas

Por Caroline Oliveira – Brasil de Fato  Aproximadamente 40 mil professores da rede...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Após suspensão de greve, CPTM funciona normalmente nesta quarta-feira (26)

Os trens da CPTM funcionam normalmente na manhã desta quarta-feira (26) em São Paulo, após a suspensão da greve dos funcionários...