GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
28.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Renan Calheiros defende o nome de Eduardo Braga para a relatoria da CPMI dos atos do dia 8 de janeiro

O site do Estadão publicou neste domingo, 21, que o líder do MDB, senador Eduardo Braga já não é certo para relatoria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro (CPMI).

Ainda segundo site, em vez de causar incômodo não relatar a CPMI, para Eduardo Braga seria um alívio já que teria muito mais interesse de ter o nome escolhido para relatar o arcabouço fiscal.

Mesmo assim, segundo o Estadão, Eduardo Braga  tem ressaltado que o MDB é um partido de palavra e vai ajudar o Governo, ou seja, se for escalado para a missão na CPMI, irá cumprir.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), segundo o site Poder 360, defendeu o nome de Eduardo Braga para a relatoria da CPMI.

Calheiros disse esperar que o restante das indicações de seu partido sejam feitas nesta segunda-feira, 22, ou na terça-feira, 23,  mas indica que a decisão está condicionada a Braga, líder do MDB no Senado.

GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Semana de Páscoa do Amazonas Shopping tem oficinas de desenho, decoração de cupcake e encontro com o Coelhinho

A semana de Páscoa do Amazonas Shopping tem várias atividades para a criançada. No espaço inspirado na animação “Os Chocolix”, os pequenos podem participar...

Congresso sobre segurança do paciente destaca a importância do engajamento das equipes de saúde

Os cuidados com as equipes de saúde e o engajamento delas no ambiente de trabalho, é fundamental para a garantia da segurança hospitalar do...

Super Nova Era amplia horário de funcionamento na semana de Natal

As unidades do Super Nova Era funcionarão em horário especial nos dias que antecedem o Natal. Dessa forma, os clientes terão mais tempo para...
spot_imgspot_img