GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
25.9 C
Manaus
terça-feira, maio 20, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Renan Calheiros defende o nome de Eduardo Braga para a relatoria da CPMI dos atos do dia 8 de janeiro

O site do Estadão publicou neste domingo, 21, que o líder do MDB, senador Eduardo Braga já não é certo para relatoria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro (CPMI).

Ainda segundo site, em vez de causar incômodo não relatar a CPMI, para Eduardo Braga seria um alívio já que teria muito mais interesse de ter o nome escolhido para relatar o arcabouço fiscal.

Mesmo assim, segundo o Estadão, Eduardo Braga  tem ressaltado que o MDB é um partido de palavra e vai ajudar o Governo, ou seja, se for escalado para a missão na CPMI, irá cumprir.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), segundo o site Poder 360, defendeu o nome de Eduardo Braga para a relatoria da CPMI.

Calheiros disse esperar que o restante das indicações de seu partido sejam feitas nesta segunda-feira, 22, ou na terça-feira, 23,  mas indica que a decisão está condicionada a Braga, líder do MDB no Senado.

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Confira o Olhar Digital News na íntegra (15/04/2025)

"Detector de metais" de câncer, megadilúvio no Mar Mediterrâneo e um arquivo secreto da CIA sobre aliens. Confira no Olhar Digital News! Compartilhe esta...

IBAMA ESTÁ À BEIRA DO COLAPSO, DIZ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES

Para a associação de servidores ambientais, o governo não se preparou adequadamente para a temporada de incêndios no Pantanal e seca na Amazônia, previstos...

AI Studio: a poderosa inteligência artificial do Google que pouca gente está usando

O Google está decidido a fazer do seu Gemini a inteligência artificial generativa mais pop do mundo, destronando o ChatGPT. Parte desses esforços está...
spot_imgspot_img