A fisioterapeuta Sara Afonso de Souza, 25, enfrentou 10 horas de ônibus, no trajeto de Belo Horizonte, Minas Gerais, até São Paulo, para acompanhar, pela primeira vez, o show de Shawn Mendes, 26, na edição brasileira do Lollapalooza Brasil, na noite de sábado (29).
Indo além do sonho de ficar na grade, a jovem também teve a oportunidade de ver o próprio ídolo descendo do palco para se conectar ainda mais com os fãs. “Eu estou até agora eu choque. Eu fiquei na grade. Eu encostei nele duas vezes. Se eu lembro demais, começo a chorar”, diz emocionada à CNN.
Fã do músico há quase 10 anos, Sara também esteve na manhã deste domingo (30) no hotel em que, possivelmente, o astro está hospedado com sua equipe. Mesmo com o cansaço da maratona de estrada e aperto na primeira fileira do evento, vale o esforço de tentar se aproximar mais uma vez.
“Não tem como explicar isso tudo, sério. Eu vou ficar em choque por um bom tempo. Não paro de chorar. Antes de chegar aqui, eu só passei em casa, quase não dormi e vim seguindo meu coração. Não tem confirmação de que ele vai atender ou acenar para gente, nem nada”, explica.
E mais – veja como foi o show de Shawn Mendes no Lollapalooza 2025.
Fonte: CNN Brasil