spot_imgspot_img
32.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 12, 2026
spot_imgspot_img

Turista da Geórgia é baleado ao reagir a assalto na zona norte do Rio


Um turista da Geórgia foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (16) durante uma tentativa de assalto ao lado do Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo na Avenida Rei Pelé, próximo ao portão 2 do estádio.

A vítima, identificada como Taktakishviki Paata, caminhava com sua companheira pela via quando um criminoso tentou roubar a bolsa da mulher. Segundo informações preliminares, o turista reagiu à tentativa de assalto e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, Paata foi baleado duas vezes na perna.

Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde do paciente é estável e ele não corre risco de morrer. O casal mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, e estava visitando o Rio.

O autor dos disparos conseguiu fugir antes da chegada dos agentes e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região após o ocorrido.



Fonte: CNN Brasil

Anvisa determina recolhimento de lotes de fórmula infantil da Nestlé

(Folhapress) – A Anvisa determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula...

Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado

As áreas sob alerta...

Sucessor de Zema promete driblar suspensão de escolas cívico-militares em MG

Por Bruno Lucca (Folhapress) – O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (PSD),...
-Patrocinador-spot_img

Amazonas Repórter

Tudo

Prefeitura de Manaus realiza evento voltado à saúde mental aos servidores da Educação

Em alusão à campanha nacional “Janeiro Branco”, dedicada à sensibilização da sociedade acerca da importância da saúde mental, a Prefeitura de Manaus, por meio da...

Tradição e saberes: indígenas Yanomami defendem teses de mestrado na Ufam

Os indígenas Modesto Yanomami Xamatari Amaroko, Edinho Yanomami Yarimina Xamatari e Odorico Xamatari Hayata Yanomami (Composição de Lucas Oliveira/Cenarium) ...