A promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, foi brutalmente agredida na madrugada desta segunda-feira (7), em Manaus, pelo então namorado, o cantor manauara Diego Damasceno. Após um episódio de ciúmes, Kaline foi espancada ainda dentro do carro e, ao chegar em casa, estava com o rosto ensanguentado, três dentes da frente quebrados e lesões por todo o corpo.
Esta não foi a primeira vez que Kaline sofreu agressões do cantor. Segundo a vítima, outros episódios ocorreram em 2023, inclusive em Manacapuru, onde também perdeu um dente. Diego Damasceno já responde por outras acusações de agressão e por não pagamento de pensão, segundo informações da Delegacia da Mulher.
A violência física e psicológica sofrida por Kaline é revoltante e inaceitável. Casos como esse precisam ser denunciados desde o primeiro sinal, e os agressores, punidos com rigor. É inadmissível que qualquer mulher seja violentada por exercer sua liberdade, seu trabalho ou por simplesmente dizer “não”.
Kaline agora enfrenta um processo de recuperação física e emocional. Para ajudar nos custos com cirurgias e tratamentos odontológicos, foi criada uma vakinha virtual. Quem quiser e puder contribuir, estará ajudando a devolver não apenas o sorriso de Kaline, mas também parte de sua dignidade e autoestima.
A violência contra a mulher precisa ser combatida com firmeza e solidariedade. Nosso repúdio é total ao ato covarde cometido por Diego Damasceno. Que a Justiça aja com rapidez e que Kaline receba todo o apoio necessário para se reerguer.
Ajude Kaline Milena: A vaquinha virtual para ajudar nas cirurgias e tratamentos da promotora agredida está disponível no link abaixo.
🔗 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vitima-kaline-milena-santana-oliveira
Este link é de responsabilidade da própria vítima e/ou de pessoas próximas a ela.