Ex-Kid Abelha se apresenta no dia 7 de setembro, no Palco Alfândega, durante a edição comemorativa de 10 anos do maior festival de artes integradas da região Norte
A cantora Paula Toller, ex-vocalista da banda Kid Abelha e ícone da música brasileira, está confirmada como uma das atrações do festival Sou Manaus Passo a Paço 2025, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Centro Histórico da capital amazonense. A participação da artista foi anunciada nesta quarta-feira (16), nas redes sociais do prefeito David Almeida.
Paula Toller sobe ao Palco Alfândega no domingo, 7 de setembro, encerrando a programação do festival com seu repertório de sucessos que marcaram gerações. Ela se junta a um line-up repleto de estrelas da música nacional e mais de 2 mil artistas e produtores culturais locais, em uma edição especial que celebra os 10 anos do Sou Manaus.
Na véspera do anúncio de Paula, o prefeito também confirmou a presença do cantor Eli Soares, um dos grandes nomes da música gospel no Brasil, ampliando a diversidade de estilos que compõem o evento.
Festival celebra uma década de história
O Sou Manaus Passo a Paço é considerado o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil. O lançamento oficial da edição 2025 ocorreu no último dia 9 de julho, no píer turístico Manaus 355, no mirante Lúcia Almeida, e contou com a presença de autoridades, artistas e representantes da sociedade civil.
Este ano, o evento terá seis palcos principais: Mangueirão, Coreto, Alfândega, Malcher, Espaço Cultura Urbana e Espaço Moda. Cada espaço será tematicamente ambientado com propostas artísticas distintas, reunindo grandes nomes da música, desfiles de moda, intervenções urbanas e manifestações da cultura popular.
Entre os artistas nacionais já confirmados estão Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Ludmilla, Joelma, Bruno & Marrone, Paralamas do Sucesso, Xand Avião, Simone Mendes, Calcinha Preta, Fernandinho, Alessandro Campos, Xamã, BK, Poesia Acústica, Dubdogz, MC Livinho e Pablo.
Com uma programação plural e gratuita, o Sou Manaus 2025 promete movimentar a cidade, fomentar o turismo e valorizar a cultura local em uma grande celebração da arte e da diversidade.




