Flamengo enfrentará Botafogo-PB em São Luís pela Copa do Brasil; entenda


O Flamengo vai voltar para São Luís! Após protestos da torcida por conta dos altos valores de ingressos, o Botafogo-PB decidiu vender o mando de campo do duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o jogo, que aconteceria no Estádio Almeidão, vai rolar no Castelão.

De acordo com o CEO da SAF do Belo, Alexandre Gallo, a mudança ocorreu após o clube receber a maior proposta do futebol brasileiro para a venda do mando de campo do duelo da Copa do Brasil.

“O jogo será realizado em São Luís. Causou muita estranheza esse desconforto da torcida, os protestos. Não esperávamos essa discussão. Estávamos sendo assediados por muitas propostas. A gente reviu a questão e fazer a mudança seria satisfatório para a gente porque vai acelerar muitos investimentos na nossa estrutura física”, disse Gallo.

“Era inevitável fazer o jogo aqui, queríamos fazer aqui, mas a torcida não entendeu bem as condições. Queremos também um despenho financeiro bom, e podemos antecipar muita coisa para nosso planejamento de melhorias para o clube. Tentamos fazer a coisa da melhor maneira possível, mas não fomos entendidos”, frisou o CEO da SAF.

Os ingressos para o duelo que aconteceria no Almeidão estavam sendo comercializados entre R$ 300 e R$ 500 reais – o mais barato, no entanto, era R$ 150 para quem direito a meia-entrada.

Sendo assim, o Botafogo-PB recebe o Flamengo no próximo dia 1º de maio (quinta-feira). A bola rola às 20h (de Brasília), no Castelão, em São Luis do Maranhão.



Fonte: CNN Brasil

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Amazonas Repórter

Tudo

Protestos deixam ao menos 7 mortos; oposição denuncia prisão de líder partidário

Protestos na Venezuela deixaram ao menos sete pessoas mortas desde a eleição presidencial do último domingo (28), vencida, segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), por...

Estudantes da rede municipal inovam com projeto 3D sobre a biodiversidade amazônica

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta segunda-feira, 29/9, na Escola Municipal Aribaldina de Lima Brito, no...