Galvão Bueno e Vanderlei Luxemburgo falam palavrão em transmissão; veja


O retorno de Galvão Bueno na narração de jogos do Brasileirão foi marcado por vários momentos inusitados.

Neste sábado (5) em Corinthians 3 x 0 Vasco, pela segunda rodada, o narrador contou com Vanderlei Luxemburgo nos comentários. Em um momento de descuido, Luxemburgo deixou “escapar” um palavrão.

Galvão minimizou o momento durante a transmissão e disse: “P*rra, saiu… Foi!”. Veja abaixo.

 

Galvão não narrava uma partida do Brasileirão há 13 anos: o último havia sido Palmeiras 2 x 3 Fluminense, que decidiu o Brasileirão de 2012, vencido pelo Tricolor carioca.

Reclamações e puxão de orelha em Luxemburgo

Galvão Bueno demonstrou incômodo com a equipe técnica da transmissão do Prime Video. Na primeira etapa, ele reclamou de um gráfico aparecendo na imagem enquanto o Corinthians atacava.

Depois, chegou a pedir para o comentarista convidado, o técnico Vanderlei Luxemburgo, “se soltar” mais. A dupla teve muitas dificuldades de entender por que o técnico do Vasco optou por escalar reservas.

 





Fonte: CNN Brasil

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Caos climático: El Niño ameaça SP com fogo, temporal e seca

Por Clayton Castelani (Folhapress) – A chuva acima da média em São Paulo neste início de inverno,...

Amazonas Repórter

Tudo