GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
26.3 C
Manaus
sábado, abril 26, 2025
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img

Luisa González diz que não reconhecerá os resultados do segundo turno


A candidata correísta à presidência do Equador, Luisa González, se recusou a aceitar os resultados de sua derrota para Daniel Noboa no segundo turno das eleições presidenciais, afirmando que “o Equador vive uma ditadura e a fraude mais grotesca de sua história”.

Em sua primeira declaração após a divulgação dos resultados, que lhe deram 44,08% dos votos válidos, contra 55,92% de Noboa e 89,59% da contagem de votos, González anunciou que solicitaria a reabertura das urnas e a recontagem dos votos.

“Denuncio perante meu povo, a mídia e o mundo que o Equador vive uma ditadura e a mais grotesca fraude eleitoral da história da República do Equador”, declarou González, sem apresentar provas que sustentassem sua afirmação.

A candidata afirmou que “a Revolução Cidadã sempre reconheceu a derrota quando pesquisas e dados de acompanhamento mostraram isso”.

“Mas hoje não reconhecemos os resultados”, enfatizou.



Fonte: CNN Brasil

Amazonas Repórter

Tudo
spot_imgspot_img

Petição ao Conselho de Ética diz que Plínio ‘transcendeu imunidade’

O documento contra o Senador Plínio Valério foi recebido pelo sistema da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar (Composição: Paulo Dutra/Cenarium) ...

Destinação de Recursos em Manaus: Vereadores Alocam R$ 12 Milhões para Instituto de Saúde Privado

Um grupo composto por 14 vereadores de Manaus decidiu alocar uma soma considerável, totalizando R$ 12 milhões, dos cofres públicos para o Instituto Doctor...
spot_imgspot_img
×

Participe do grupo mais interativo da Cidade de Manaus. Sejam muito bem-vindos(as)

WhatsApp Entrar no Grupo