Entre os filmes em cartaz estão “Ela Mora Logo Ali”, de Fabiano Barros e Rafael Rogante; “Viagem na Chuva”, de Wesley Rodrigues; “Meu Nome é Maalum”, de Luísa Copetti; “Almofada de Penas”, de Joseph Specker Nys; e “Napo”, de Gustavo Ribeiro.
“O ‘Cine Circo’ traz a reflexão do artístico em suas conexões entre as artes, porque sempre acreditamos que todas as artes possam estar integradas e nada melhor do que juntar duas vertentes que parecem distintas juntas em um projeto de circulação”, afirma Richard Hartz, o Palhaço Numadi.
A agenda de circulação segue no dia 6 de junho, às 9h, na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, na rua Alexandre Amorim, Aparecida; no dia 13 de junho, às 14h, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na rua Tupinambá, Cidade Nova; e no dia 21 de junho, às 14h, na Escola Municipal Ana Lúcia, localizada no bairro Cidade Nova.
O “Cine Circo” foi contemplado no Edital de Chamamento Público Nº 004/2023 – Concurso-Prêmio Manaus Identidade Cultural – Audiovisual e tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.