Quem é o aposentado Menezes que quer vaga no Governo Wilson Lima?

Em uma certa roda de amigos, um ex-sargento do exército brasileiro convidou aqueles que 30 anos antes adentram juntos com ele às Forças Armadas. apesar de aposentados, a patente de cada um deles, mesmo durante a cervejada, funcionava, uma hierarquia condutora, estranha de ser entendida por civis.

Na churrasqueira os soldados. Servindo as bebidas, os cabos. Nas mesas os sargentos, tenentes, um major e um capitão, todos gargalhando e se divertindo.

Apesar de ser o dono da festa e de estar em sua própria residência, nosso vizinho amigo sempre consultava seus “superiores”, sobre a mudanças das músicas, horário de servir os pratos etc.

É essa disciplina que os militares de verdade aprenderam e carregam consigo.

A história acima relatada é verídica e serve pra (des) ilustrar o aposentado Menezes, que um dia foi Coronel e que esqueceu sua própria patente e bateu continência para um contemporâneo de farda, hierarquicamente inferior chamado Jair Messias BOLSONARO, sem saber que alguns anos depois seria trocado pelo Capitão Alberto Neto.

Menezes não apenas se curvava como também aos filhos e aos erros do ex-amigo. Foi assim que, sem nunca ter trabalhado no Distrito Industrial de Manaus , foi empossado na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), local aliás, onde Menezes causa hojeriza em 100% dos trabalhadores.

Entrou, fez suas peripécias e pediu pra sair, quando os escândalos começaram a “pipocar”. Fugiu da sindicância, inquéritos administrativos e demais procedimentos antes de ser tornado inelegível.

Assim como o General Pazzuelo que jogou fora uma carreira destacada pra se tornar Ministro de Saúde, deixando acontecer em sua terra NATAL a tragédia que ocorreu durante a pandemia e jogando a culpa em Wilson Lima.

Foi preciso muito trabalho para Wilson tirar de si a responsabilização por tantas mortes no sistema publico de saúde de Manaus e principalmente em MANAUS.

Pazzuello , apos o estragos, do Amazonas partiu e representa o Rio de Janeiro no Senado. Ficou Menezes, que quer ter mandato, não de vereador, mas de deputado federal, um caminho longo pra quem tem pouca capacidade de dialogo e muita prepotência.

Wilson LIMA, já mordido por cobra durante pandemia, vai se arriscar diante da salsicha Menezes??????

E para deixar bem clara a resposta para pergunta feita no titulo da Matéria, apos as ilustrações feitas: O aposentado Menezes é um Ex-Militar, que já mostrou a sua INCAPACIDADE de gestor e que agora faz tudo para chegar ao Poder !

O texto acima é a manifestação de um civil, que exercita o direito de LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Internado, Parreira passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Guilherme Jeronymo – da Agência Brasil O técnico Carlos Alberto Parreira, de 83...

Número de mortos por terremoto na Venezuela sobe para 1.450

Os terremotos ocorridos na...

Caos climático: El Niño ameaça SP com fogo, temporal e seca

Por Clayton Castelani (Folhapress) – A chuva acima da média em São Paulo neste início de inverno,...

Amazonas Repórter

Tudo

Prefeitura de Manaus realiza obra de recuperação asfáltica em importante via do bairro Jorge Teixeira

Dando continuidade aos serviços de recuperação asfáltica realizados em diferentes zonas da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf),...

Deputado do PSOL propõe criação do ‘SUS do Clima’ para enfrentar desastres ambientais

O deputado federal Tarcísio Motta (PSOL-RJ) apresentou uma proposta ambiciosa para enfrentar...